sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Dia 18

Gosto do número 18. Nada a ver com numerologia, é só simpatia com o número, como se tem com cor. Hoje foi meu último dia 18 do ano. Sem contar que tenho 18 anos, então espero que muita coisa boa ainda aconteça até o 23 de outubro do ano que vem.

Esse dia 18 foi diferente. Acordei com alguém me esperando acordar. Alguém que há mais de dois anos eu não via. Daqueles alguéns que a gente ama, mesmo que por muito tempo pareça que o sentimento fica lá em stand by.
E hoje percebi que tem gente que vem matar saudade e traz mais saudade. Mas quem disse que isso é ruim?

Hoje também pude me sentir importante, de vez em quando isso é bom, né? Na verdade, bom mesmo é sentir sempre. Mas que diferença algumas letrinhas meio sem jeito podem causar numa conversa corriqueira de msn, né? (Thanks!)

Pois é, supervalorizei o dia pela vinda de Will e tal, mas eu poderia falar bem da minha semana quase toda. Tô uma preguiça, uma viciada em internet, e o que parece ser cuida boba e inútil tem me trazido pra perto pessoas das quais senti muita falta este ano.

Ah, parei! Duraria muito mais minha falação, mas tô com sonão hoje! Guardo pra depois.
Boa noite, querido diário!
(E pra mim ainda é dia 18, tá? :P)

2 comentários: