Luiza diz hoje que tantas coisas simples têm enchido-a de alegria.
Também diz que, apesar de tanta coisa boa, tanta coisa que adora (acordar com mensagem, passar tempo com Janna, falar com amigos especiais, estar próxima aos pais), a notícia de que Arthur vem morar na Bahia foi implacável, hoje. Foi uma das melhores ou a melhor do ano - não lembra das outras.
Luiza diz que sente sono, mas que sentia saudade de escrever aqui.
Luiza diz que vai agora, no entanto, vai tentar algo melhor pra pôr aqui. O importante é não deixar morrer.
(dia 23 já!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário