Nooossa, Lú! Não tive como me conter, precisava te contar como seu post do dia 1º me emocionou, me encantou. Me identifiquei bastante durante a leitura, e no trecho que voce menciona o momento com sua mãe chorei. O incrível é que passei por situação parecidíssima! Ouví exatamente a mesma coisa! É a mais pura verdade. "Crescer dói..." A gente sabe que não é fácil.. Ouvir isso da nossa mãe dói. Admitir dói. E só de imaginar a condição de estarmos crescendo longe da família (e da mãe principalmente) dói muito mais. É uma mistura de sentimentos muito fortes. Mas, apesar disso, é algo muito necessário. Temos que aprender, e crescer. Deus te ilumine sempre! Que você não perca nunca esse dom de expressão através da escrita, e que vc também não perca a vontade de compartilhá-lo. Parabéns e obrigada, Lú! Vc me ajudou a mergulhar numa experiencia de autoconhecimento indescritível. Um Beijão!!!
Nooossa, Lú! Não tive como me conter, precisava te contar como seu post do dia 1º me emocionou, me encantou. Me identifiquei bastante durante a leitura, e no trecho que voce menciona o momento com sua mãe chorei. O incrível é que passei por situação parecidíssima! Ouví exatamente a mesma coisa! É a mais pura verdade. "Crescer dói..." A gente sabe que não é fácil.. Ouvir isso da nossa mãe dói. Admitir dói. E só de imaginar a condição de estarmos crescendo longe da família (e da mãe principalmente) dói muito mais. É uma mistura de sentimentos muito fortes. Mas, apesar disso, é algo muito necessário. Temos que aprender, e crescer.
ResponderExcluirDeus te ilumine sempre! Que você não perca nunca esse dom de expressão através da escrita, e que vc também não perca a vontade de compartilhá-lo.
Parabéns e obrigada, Lú! Vc me ajudou a mergulhar numa experiencia de autoconhecimento indescritível.
Um Beijão!!!
Ana Bárbara :)