quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Parece que o coração fica mais apertado quando tá desocupado...

Um comentário:

  1. Nooossa, Lú! Não tive como me conter, precisava te contar como seu post do dia 1º me emocionou, me encantou. Me identifiquei bastante durante a leitura, e no trecho que voce menciona o momento com sua mãe chorei. O incrível é que passei por situação parecidíssima! Ouví exatamente a mesma coisa! É a mais pura verdade. "Crescer dói..." A gente sabe que não é fácil.. Ouvir isso da nossa mãe dói. Admitir dói. E só de imaginar a condição de estarmos crescendo longe da família (e da mãe principalmente) dói muito mais. É uma mistura de sentimentos muito fortes. Mas, apesar disso, é algo muito necessário. Temos que aprender, e crescer.
    Deus te ilumine sempre! Que você não perca nunca esse dom de expressão através da escrita, e que vc também não perca a vontade de compartilhá-lo.
    Parabéns e obrigada, Lú! Vc me ajudou a mergulhar numa experiencia de autoconhecimento indescritível.
    Um Beijão!!!

    Ana Bárbara :)

    ResponderExcluir