sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

07/01/10 (querido diário)

Não vou esquecer de nada: de ver uma tarde passando, sem a menor pressa que ela passasse. De senitr o tempo passando e me sentir feliz deitada no chão, olhando pra parede metade roxa e metade de madeira. Fazer cafuné, segurar na mão e apertar gordurinhas. E sentir de uma forma única e mágica o que é carinho de amigo, amor de amigo.
Minhas férias estão começando bem demais! Saudade forte já de minha Nana e meu Will!

Pronto, vou falar pouco pq a pressa agora é muita. Eu só não podia deixar de falar do meu dia 07/01/10 :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário