
Mas tá bombando esse blog, hein!?
Culpa minha, claro!
Culpa minha por 2010 ter sido um ano de poucas promessas e menos atitudes ainda. Pouca atividade, pouca adrenalina.
É ruim terminar o ano com esta sensação, mas não posso negar o marasmo que vivi e que não quero repetir em 2011 e nunca mais. A sensação de ter andado lento, arrastado, e não ter chegado em canto algum.
Coisa feia dizer que o ano foi em vão. Não foi. Vivi alguns dias felizes, fiz coisas bem legais (o início do ano foi destaque), conheci pessoas epecialíssimas e que eu já não quero viver sem. Aprendi pra caramba e, provavelmente foi pra isso que serviu o ano.
Apesar de insatisfeita comigo e com minha condição atual, acredito que o ano foi válido. Foi tempo de adaptação. O fim da vida escolar, a quebra da rotina, a separação de muitas pessoas com quem convivi por muito tempo, a saudade (ou nostalgia) e as perdas foram questões muito intensas para mim. Porém, apesar de intensas e dolorosas, me deram as armas, ou melhor, as manhas, pra eu encarar uma nova fase.
Apesar de insatisfeita comigo e com minha condição atual, acredito que o ano foi válido. Foi tempo de adaptação. O fim da vida escolar, a quebra da rotina, a separação de muitas pessoas com quem convivi por muito tempo, a saudade (ou nostalgia) e as perdas foram questões muito intensas para mim. Porém, apesar de intensas e dolorosas, me deram as armas, ou melhor, as manhas, pra eu encarar uma nova fase.
E pra essa minha nova fase eu já tenho uma lema. Uma palavra. E é ela que eu quero carregar (e que me carregue) de 2011 adiante: FOCO.
Desejo a mim e a vocês, incontáveis leitores de meu famoso blog, que os sonhos passem de abstrações a objetivos e que estejamos dispostos a investir energia e tempo pra alcançá-los.
É o meu recado.
Tchau (logo) 2010!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário